AssembleiaPolítica

NÃO CUSTA LEMBRAR. E tem aquele deputado que chamou servidores de “vadios”. Se desculpou. E sumiu

Confira a seguir trecho da nota publicada na noite de 1º de setembro de 2015, terça:

MISS SIMPATIA. Deputado que chamou servidores de “vadios” pede desculpas. Quer dizer, mais ou menos

Depois do fiasco, para ser brando, provocado por uma entrevista em que CHAMOU  servidores públicos estaduais de “vadio”, o deputado estadual, líder da bancada do PMDB na Assembleia, Álvaro Boessio, emitiu nota em que pede desculpas. Quer dizer, mais ou menos. Afinal, ressaltou que o contexto em que a frase foi dita (e ele não negou) trouxe o efeito nefasto.

Bueno, cada um julgue do jeito que quiser. Em relação especificamente ao “pedido de desculpas”, com direito a ler também a nota do parlamentar, vale conferir o material publicado no jornal eletrônico Sul21. A reportagem é de Marco Weissheimer, com foto de Divulgação/AL. A seguir:

Líder do PMDB, que chamou servidores de ‘vadios’, apela ao ‘contexto’ e se desculpa

O líder do PMDB na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado Álvaro Boessio, divulgou nota oficial nesta terça-feira (1°), pedindo desculpas e explicando as declarações feitas ontem, durante entrevista à rádio Spaço, de Farroupilha, quando disse que “boa parte dos servidores são vadios”. O...

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI    

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, o deputado, que pode ter lá influência (e até votos) em sua área geográfica de atuação, em nível estadual simplesmente desapareceu. Bueno…

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo