PolíticaSanta Maria

OLHA A ALEMOA. Frida Zenkalo chega à edição de número 400. E decide (foi autorizada) declarar voto

Barraco da AlemoaA primeira reação do editor foi: não. Decididamente, nããão. Esse espaço é democrático (tanto que abriu espaço para todos os candidatos) e não fica bem, na antevéspera de uma eleição, tomar partido por um dos pretendentes à Prefeitura.

Mas, aí, o editor se deu conta: essa é a edição número 400, devidamente arquivados todos pelo editor. Sim, há mais. Houve algumas que, por razões diversas (férias, licenças e quetais), não foram arquivadas. Então, é mais. Fiquemos com o oficial: 400.

Mais de oito anos de vida dessa personagem criada pela imaginação de seu autor (não, não é o editor, que não tem esse talento todo) permite uma extravagância como essa.

Então, é isso, Frida ZenKalo vai declarar voto. E você o conhecerá daqui a pouco, logo depois da meia noite, no Barraco da Alemoa.

Por via das dúvidas, um hábito que vem desde o número 1 é mantido. Qual? Orar. Amém!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo