Por JÚLIA FREIRE, da DG5 Comunicação, com foto do Feicebuqui
Apontado como um empreendimento estratégico para o varejo, o Shopping Praça Nova Santa Maria cumpre nesta quinta-feira, 6 de outubro, mais uma etapa prevista para sua operação. Empreendedores, administradores e convidados receberão os lojistas para evento de apresentação das instalações. São esperadas 300 pessoas no futuro Boulevard do Shopping.
A Festa da Cumeeira é tradicional no segmento por marcar o primeiro contato do lojista com o empreendimento e a possibilidade de iniciar os projetos de instalação das novas lojas. “É um momento bastante aguardado por todos nós. Com 70% da obra concluída, iniciamos agora uma fase de preparo do nosso espaço para podermos encontrar os santamarienses e demais moradores da região muito em breve”, aponta o sócio-diretor da VBI Real Estate, empreendedora do Praça Nova Santa Maria, Rodrigo Abbud.
Grandes marcas já confirmaram presença, entre elas as âncoras Renner e Riachuelo, bem como a operadora de cinemas, Cinépolis, que trará um conceito moderno e inovador de entretenimento para a região. Para a administradora do Shopping, Aliansce Shopping Centers, o momento é crucial para ratificar a importância estratégica do empreendimento para o varejo regional. “Trata-se de uma oportunidade única de investir e cooperar com o desenvolvimento do setor. Estamos trazendo um novo conceito, apresentando um novo jeito de se encontrar. Muitos lojistas já acreditaram no potencial do Shopping Praça Nova e certamente novas parcerias virão”, destaca a superintendente regional da Aliansce, Luciane Lanção.
Durante a ocasião, os convidados também irão realizar uma visita técnica em um dos corredores do empreendimento, devidamente preparado para recebê-los. Além de conferir toda a estrutura e o andamento das obras, que seguem o cronograma, será possível conhecer melhor o projeto arquitetônico, visualizar trechos com acabamento e também a área comum do Shopping.
Com 23mil m² de Área Bruta Locável (ABL), o novo Shopping terá 200 lojas, uma praça de alimentação, cinco salas de cinema 100% digitais, espaço para serviços e um Boulevard, com restaurantes que funcionarão após às 22 horas.
Campanha – Na ocasião, também será lançada oficialmente a campanha de posicionamento institucional do Shopping. Sob o slogan “Um jeito novo de se encontrar”, as peças irão abordar os diferenciais do empreendimento com uma linguagem bem próxima do cotidiano santamariense.
Sobre o Shopping Praça Nova Santa Maria
O Shopping Praça Nova Santa Maria foi projetado para ser o maior centro de compras do Centro do Estado do Rio Grande do Sul, região que abrange mais de 30 municípios e reúne potencial de consumo de um milhão de pessoas. Com cerca de 23mil m² de Área Bruta Locável (ABL), o empreendimento da VBI Real Estate, está em fase de obras e possuirá mais de 200 lojas, incluindo âncoras e megalojas, cinema com 1.940m² e 20 fast foods. A praça de alimentação terá espaços integrados e capacidade para 900 lugares. O Boulevard é um dos grandes diferenciais do novo shopping e terá 5 lojas de gastronomia e entretenimento, ao ar livre e abertas após às 22h.
O Shopping Praça Nova, administrado e comercializado pela Aliansce Shopping Centers, está localizado na Rodovia 287, Km 246, estrategicamente posicionado entre os principais pontos de acesso à cidade de Santa Maria. O estande de comercialização fica na rua Dr. Bozano 792, e funciona das 9h às 18h de segunda à sexta-feira, e das 9h às 13h aos sábados. Informações pelo telefone (55) 3307-4862.
Mais informações pelo site www.shoppingpracanovasm.com.br ou pelas redes sociais.
São 2,3 hectares. É um empreendimento importante e terá impacto siginificativo na cidade. Vamos ver o que acontece com o centro.