COLUNA. Nesta quarta, em A Razão, a prioridade que Pozzobom dá à Saúde e os resmungos que já existem
“…As reiteradas manifestações do prefeito eleito Jorge Pozzobom (PSDB) de que a saúde será sua prioridade absoluta no primeiro ano de governo já está dando o que falar. Já há quem fique com um pé atrás, inclusive aliados, no momento em que o futuro prefeito reafirma o discurso de que “outras áreas” poderão esperar.
Mesmo com o esforço da atual administração para resolver alguns problemas crônicos, Santa Maria continua às escuras e cheia de buracos nas ruas. Esses problemas também precisam de uma resposta rápida e eficiente. Noite dessas um taxista…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
Para não dizerem que os buracos são preocupação das “zelite” da aldeia, acharam UM motorista de taxi que achou UM buraco. Medida obvia e fazer levantamento do tamanho do problema. Depois ir resolvendo sem perder o foco da prioridade que e a saude. Ate porque cidade sem buracos na rua não existe no Brasil. Bom lembrar do transito de caminhões com cargas pesadas nas ruas da cidade, incluindo nesta historia os que fazem entrega de tijolos, concreto, etc. No mais, nada de novo. Farinha pouca, meu pirão primeiro.
Ja que havera eleiçao na UFSM deveriam fazer um enquete com os ex-alunos do reito, uns vinte ou vinte e cinco anos atras. So para verificar a popularidade.
Ocupações, se tudo seguir no script, terminarão com “campeões morais”. Logo em seguida, seguirão recuperação de dias letivos (quanto mais rapida e mais nas coxas melhor) e trabalhinho para garantir aprovação geral. Afinal, este e um pais que vai para frente, um povo unido de grande valor.