PolíticaSanta Maria
OLHA A ALEMOA. Frida Zenkalo, cheia das dúvidas, pede ajuda ao editor. Que faz de conta não ter ouvido
Foi o “dia da vingança”. Frida ZenKalo, cheia de dengo, pediu ajuda ao editor. Que ouviu atentamente, mas fez de conta estar tomado da mais absoluta surdez. Então, ela, normalmente cheia das certezas, está em dúvida? Que resolva sozinha.
Qual o problema? Aparentemente, tem a ver com alguma coisa em relação ao prefeito eleito Jorge Pozzobom. Mas, o quê? O editor não perguntou. Vai apenas aguardar a coluna Barraco da Alemoa. Ela não é toda prosa. Então, que trate de se entender consigo mesma. Ponto.
Ela notou, claro, a frieza. Emburrou e disse que volta mais tarde. Tomara que sim. E logo depois da meia noite. Até lá, por via das dúvidas, façamos uma oração. Amém!
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.