A propósito de duas notinhas (excerto na imagem ao lado) publicadas na coluna impressa no jornal A Razão de hoje, 24 de novembro, e republicadas pelo site (AQUI), o editor recebeu “Nota de Esclarecimento” oriunda da direção do DEM. Abaixo você a confere na íntetra:
“Nota de Esclarecimento
Prezado Sr. Claudemir Pereira,
A direção do Partido Democratas de Santa Maria vem por meio desta registrar alguns esclarecimentos a respeito da sua coluna pública no Jornal Arazão em sua edição de quinta-feira (24). Na primeira nota referente ao partido “Tensão no DEM e…”, informamos que o fato levantado não corresponde com a realidade do partido, tendo em vista que no dia 8 de novembro, já havia sido entregue um ofício, aprovado pela Executiva Municipal, junto a direção do PSDB Santa Maria que tratava do assunto em questão.
Neste documento, é informado que as tratativas e decisões referentes à formação do novo governo, eleito a partir de 2017, na coligação onde o DEM fez parte, no que refere-se a nossa agremiação política, serão tomadas diretamente pela Executiva Municipal, através do seu Presidente, Nelson Cauzzo, e do seu Vice-Presidente, Marco Antônio Mascarenhas, que poderão se assessorar de outras pessoas para o que se fizer necessário.
No que se refere a segunda nota “… A Cota Pessoal”, informamos que o partido não privilegiou nenhum nome para a composição do futuro governo. Ainda ressaltamos que o DEM possui em seus quadros, filiados com totais capacidades técnicas para atuar em diferentes frentes de trabalho em prol do desenvolvimento social e econômico do município.
Também é importante dizer que não há rejeição a nenhum filiado ao Democratas, nem mesmo o de Rodrigo Menna Barreto (citado em sua nota), que já presidiu a legenda e, atualmente, ocupa a vaga de Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, função que exerce com maestria nos últimos oito anos.
Assim como em outras legendas, o Democratas é formado por pessoas que possuem linhas de pensamento distintas, mas que em nada representam conflitos internos, muito pelo contrário, a pluralidade no campo de pensamento é salutar e necessária para as demandas que surgem e precisam ser resolvidas.
Esperamos ter contribuído com o processo informativo, sendo assim, nos colocamos a disposição para sanar qualquer dúvida que por ventura possa surgir.
Atenciosamente,
Reinaldo Guidolin – Assessor de Comunicação do DEM”
Estão brigando sim e já estao arrependido de terem eleito o Pozzobom, kkkkkkk