Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 8 de dezembro de 2015, terça:
“ENTÃO, TÁ! Padilha, agora ex-ministro, diz que ele e Temer não farão parte de “conspiração” contra Dilma
Só se fala nisso. Isto é, que Michel Temer, sob o escudo da “divisão” do PMDB, não fala, nem se mexe. Mas adoraria ver Dilma Rousseff fora do poder, para que ele pudesse ser Presidente da República por 3 anos. Isso, claro, se ele não for junto, na hipótese de rejeição de contas pelo TSE e a consequente convocação de novas eleições.
Bueno, mas não é o que diz, garante e jura Eliseu Padilha, seu fiel escudeiro e que se mandou do ministério justamente nessa hora delicada. Mas, o que diz o político que é unha e carne com Temer? Aconpanhe, no material produzido pela Agência Brasil. A reportagem é de Mariana Jungmann (texto) e Wilson Dias (foto). A seguir:
“Padilha diz que ele e Temer não farão parte de “conspiração” contra Dilma
O ex-ministro da Aviação Civil Eliseu Padilha disse hoje (segunda, 6) que não participará de uma “conspiração” pelo impeachment e que “a chance é zero” de que ele e o presidente nacional do PMDB e vice-presidente da República, Michel Temer, participem de articulações para que o afastamento da presidenta da República aconteça…”
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, a história é conhecida: Temer não apenas conspirou, mas agiu diretamente para garantir o cargo que ocupa hoje, mesmo cambaleando politicamente. Já Padilha… Bem, Padilha agora é o homem forte do governo, e sofre, claro, as consequências.
Vai pra casa PADILHA !!!!
Tem gente que ainda se presta a continuar com essa lenga-lenga?