NÃO CUSTA LEMBRAR. Farret e Valdeci papeiam no Palacete da SUCV. Se havia alguma ideia, não vingou
Confira a seguir trecho da nota publicada na manhã de 23 de janeiro de 2015, sábado:
“POLÍTICA. Valdeci vai a Farret, no Palacete da SUCV
Por TIAGO MACHADO (texto) e RODRIGO MENDONÇA (foto), da Assessoria de Imprensa do deputado
No retorno a Santa Maria após um breve período de descanso, o deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) realizou, na tarde desta sexta (22), uma visita de cortesia ao prefeito em exercício de Santa Maria, José Haidar Farret.
Amigo de longa data de Farret, Valdeci colocou a Comissão de Saúde e Meio Ambiente da Assembleia Legislativa à disposição do município em 2016. O deputado santa-mariense continua na presidência do órgão legislativo até o final deste ano…”
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, Valdeci continua na Assebleia Legislativa, José Farret (que deixaria o PP, apoiaria – mas não faria campanha – Fabiano Pereira) não é mais prefeito e até o gabinete do prefeito, agora Jorge Pozzobom, não é mais no Palacete, mas no Centro Administrativo. O resto… é história – inclusive a ideia de que aquela visita foi mera cortesia.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.