POPULAR. Restaurante sem prazo para reabertura
POR MAIQUEL ROSAURO
O Restaurante Popular segue em obras e não há prazo para a reabertura. O confira os detalhes que impedem a volta do serviço na matéria de Maurício Araujo, da Prefeitura de Santa Maria:
Restaurante Popular: secretário faz vistoria e aponta necessidades para reabertura
O secretário de Desenvolvimento Social do Município, João Chaves, fez uma vistoria, na tarde desta quarta-feira (18), no Restaurante Popular Dom Ivo Lorscheiter. O titular da pasta se inteirou das dificuldades e necessidades para que o restaurante seja reaberto. Acompanhado do adjunto Leonardo Kortz e de técnicos da Prefeitura, o secretário visitou todas as instalações do estabelecimento, desde o pavilhão principal até as salas administrativas, verificando todos os equipamentos.
Segundo o secretário, para que o espaço volte a atender à população é necessário que a empresa responsável pela reforma entregue completamente a obra – ainda faltam alguns ajustes. Também é preciso aguardar os laudos dos equipamentos, como dos panelões e do gás central, além da liberação da reforma elétrica.
Outro ponto que ainda precisa ser ajustado para a reabertura é a adequação do Plano de Prevenção e Combate a Incêndio (PPCI).
À frente da pasta, o secretário João Chaves concentra, agora, todos os esforços para que os pontos citados sejam rapidamente solucionados. Somente após a conclusão destas pendências é que será possível dar prazo para que o restaurante reabra.
“Estamos trabalhando intensamente para abrir o mais rápido possível. No entanto, tudo será feito com segurança e, principalmente, responsabilidade”, destaca João Chaves.
Nos próximos dias, o secretário se reunirá com todos os engenheiros responsáveis na busca da liberação e reabertura do espaço.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.