CIDADE. Pozzobom, em vídeo, explica reunião havida em evento na capital. Assunto: judicialização da Saúde
Santa Maria é um dos municípios que mais sofre com ações judiciais, em busca de direitos por parte dos pacientes necessitados de leitos ou de medicamentos. Esta última parte atinge diretamente a Prefeitura. O prefeito Jorge Pozzobom participou, na tarde passada, como você leu AQUI no inicio da noite desta terça, de Seminário da Federação das Associações de Municípios do RS (Famurs) para discutir o assunto. O evento foi no auditório do Ministério Público do Estado, em Porto Alegre.
Entre os casos citados especificamente pelo comandante do Executivo está um bloqueio de R$ 30 mil reais, por um serviço que poderia ser feito por R$ 3 mil.
Depois, a propósito do encontro, gravou um video (de 1 min e 21 seg) postado originalmente em sua página no Feicebuqui. Para ser mais exato, este, que você confere na íntegra, abaixo!
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.