SALA DE DEBATE. Uma animada discussão sobre a segurança mas, especialmente, em torno do esporte
Um assunto completamente fora dos, digamos, padrões habituais do “Sala de Debate” predominou hoje, entre meio dia e 1 e meia, na Rádio Antena 1. Com a ancoragem deste editor, os convidados Antonio Candido Ribeiro, Antonio Carlos Lemos, Giorgio Forgiagini e Péricles Lamartine Palma da Costa, até que cuidaram de outros temas, como a segurança pública e as última medidas anunciadas pelo governo, por exemplo.
Mas o fato é que o que “pegou” meeesmo, nestar terça-feira foi o esporte. E, mais especificamente o futebol de Santa Maria e do Estado. E, veja só, tudo começou por conta da informação a propósito da popularidade crescente de dois esportes até outro dia relegados a um grupo muito minoritário. No caso, o Rugby e o Futebol Americano – que já gera seus campeões em Santa Maria.
PARA OUVIR O “SALA” DE HOJE, BLOCO POR BLOCO, CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!!!
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.