Confira a seguir trecho da nota publicada na tarde de 20 de abril de 2016, quarta:
“BRONCA. PDT local “insatisfeito e decepcionado” com direção nacional, lança nota em apoio a Lasier Martins
O tema merecerá nota posterior, pode aguardar. Enquanto isso, fiquemos com a nota tornada pública agora de manhã, pela Executiva Municipal do PDT, que se reuniu e tratou do assunto na noite de ontem. A foto é de Geraldo Magela, da Agência Senado. Confira, na íntegra:
“A executiva municipal do PDT/SM vem, através desta, externar sua insatisfação e decepção quanto ao posicionamento tomado pela Direção Nacional do Partido.
Protesta junto ao Diretório Nacional contra a instalação do processo de expulsão dos Deputados Federais do partido que votaram a favor do processo de impeachment, considerando que eles representam a vontade majoritária do povo brasileiro…”
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, não se sabe exatamente qual a posição do PDT local em relação ao ex-senador do partido, Lasier Martins. Mas é certo que fecha com a direção estadual da sigla, que desembarcou do governo Sartori. E pouco mais se sabe, com certeza…
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.