POLÍTICA. A pressa de Fabiano, memorial da Kiss e Prefeitura: dois destaques da coluna do editor no DSM
Com tempo contado na secretaria estadual de Obras, Fabiano Pereira tem pouco menos de um ano à frente da pasta, antes de sair para concorrer a deputado federal. Isso ajuda a explicar a pressa para mostrar e apresentar serviço. Nota do editor na coluna que o Diário de Santa Maria publica nesta terça-feira explica e traz exemplos dessa disposição.
Mas há mais. Por exemplo, uma análise dessa história que, de repente, opõe familiares das vítimas da Kiss e a Prefeitura, por conta do Memorial (sem custo algum para o ente público) a ser (ou não) construído na avenida Rio Branco. E tem também a comemoração dos 159 anos de Santa Maria na Assembleia Legislativa, os nervos à flor da pele de importante figura da administração municipal, a posição de João Kaus em relação aos projetos do executivo e, claro, as várias notas da seção “Luneta”.
Tudo isso e bem mais nas versões impressa e online do Diário de Santa Maria.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.