POLÍTICA. A retomada do PP e a UFSM sem os ditos “apartidários”: destaques da coluna do editor no DSM
O grande assunto político local deste final de semana, ninguém duvida, é a convenção municipal do PP. Que propõe uma retomada. Tem gente defenestrada, inclusive. Sobre isso, claro, trata o editor aqui no site (leia mais tarde) e, obviamente, na coluna deste sábado no Diário de Santa Maria.
Alías, além de uma nota específica, boa parte da seção “Luneta” é ocupada pelo pepismo santa-mariense e seu encontro da domingueira. Mas, evidentemente, há mais. Inclusive a eleição para reitor da UFSM e suas três chapas: sem os “apartidários” que pretendiam colocar-se ao eletorado.
Te também os tucanos daqui, “de boas” em relação ao comando nacional, uma pergunta do Gilson Piber (que a coluna reproduz) e a ampliação do leque dos descontentes com Temer, agora não apenas “a Esquerda”.
Tudo isso nas versões online e impressa do Diário de Santa Maria.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.