Com direito a presença do presidente regional, o deputado federal Pompeo de Mattos, os pedetistas de Santa Maria confirmaram, nesta sexta-feira, o acordo entre suas correntes, para a formação de uma chapa única, tanto para o Diretório Municipal quanto para a Executiva. Ambos serão referendados na convenção marcada para o próximo dia 12.
A relação para o Diretório foi prometida ainda para este sábado, e o site a publicará, com certeza, pelo atual e futuro presidente (será mantido), Marcelo Bisogno. Confira a chapa inteira, batizada de “Chama Trabalhista”, para a nova Executiva Municipal:
Presidente: Marcelo Bisogno
Vice presidente: Vera Lucia Baptista
2º vice: Selvino Cogo
Secretário Geral: Nicolas Xavier
1º secretário: Zeli Araújo
Tesoureiro: Luiz Otávio
2º tesoureiro: Osvaldo Quevedo
Vogais: Rogério Ferraz e Henrique Heinz
Líder da bancada: Luci Duartes
Segundo Bisogno, o resultado do acordo é “grande união em torno do nosso projeto maior de fortaleimento do PDT na quinta maior cidade do Rio Grande do Sul. Disse também que o partido, embora no TSE constem 3.1343 oficialmente alistados, internamente são “3.687 filiados”.
O dirigente também confirmou a convenção do próximo sábado e um grande ato político com a presença do pré-candidato do PDT ao Governo do Estado, Jairo Jorge, além dos deputados Pompeo de Mattos, Afonso Motta, Juliana Brizola e Gilmar Sossela.
É vero Tche Incrédulo! Ou trapezista, ou ventilador!
Amigo Brando, quando precisa ficar em cima do muro, a pilcha atrapalha !!!! Brizola virou trapezista dentro do túmulo com esta turma.
Da foto Rogério Ferraz era do PT. É diretor do Sindiágua, filiado à CUT. Há que se ver o lado positivo. No dia da votação do impeachment Pompeo de Mattos não apareceu pilchado. Deveria ter votado a favor da Dilma. Gaúcho não pode ter dilema existencial, se é para ir pro inferno, vai lá e abraça o capeta de uma vez.
Está aí um partido que há muito tempo é sombra do PT. Agora que o PT está voltando a ser um nanico, o tempo de validade do PDT acabou.
Há ideologias que não morrem nunca, as dos nanicos, já outras desaparecem assim que “surge uma neblina” causada pelas novas gerações, que faz desaparecer o “expirado” de forma natural.
Bisogno está com situação parecida com a de Fabiano. Vai tentar voltar para a CV na outra eleição?