CÂMARA. Edis que fiscalizam condições de trabalho em 4 secretarias querem informações da Prefeitura
Por MATEUS AZEVEDO (texto e foto), da Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores
A Comissão Especial para fiscalizar as condições de trabalho oferecidas aos servidores das Secretarias de Desenvolvimento Rural, de Infraestrutura e Serviços Públicos, de Meio Ambiente e de Mobilidade Urbana realizou a terceira reunião ordinária, nesta terça-feira (08), na Sala de Reuniões.
Os vereadores Daniel Diniz (presidente), Ovidio Mayer (vice-presidente) e Drª Deili Silva (relatora) deliberaram o encaminhamento de pedidos de informação as quatro secretarias municipais objeto de fiscalização da comissão. Nos documentos, os edis solicitam informações como a relação de EPI’s disponibilizados aos servidores, a periodicidade de fiscalização das condições desses materiais, a matrícula e a função de cada servidor. “Nós vamos trabalhar em cima das informações que o Poder Executivo nos repassar”, projeta Daniel Diniz.
Outra deliberação foi de que nas visitas que serão feitas nas referidas secretarias, será disponibilizado, para os servidores, um questionário com uma série de perguntas sobre o tema. A primeira agenda da comissão será com o presidente do Sindicato dos Municipários de Santa Maria, Renato Costa, na próxima terça-feira (15), a partir das 10h.
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.