Esporte

ESPORTE. Soldiers vence com field gold a 40 segundos do fim da partida e garante vaga nos playoffs da BFA

Com um field goal, Santa Maria Soldiers continua invicto em 2017. Foto Paraná HP / Reprodução

Por Bianca Pereira

Em jogo em Curitiba contra o Paraná HP, no Complexo Esportivo Brown Spiders, o Santa Maria Soldiers se mantem como líder da Conferência Sul do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano (BFA). A vitória de 3 x 0 confirma a invencibilidade dos soldados santa-marienses no campeonato e em 2017, além de avançar a equipe para os playoffs da conferência.

O campo molhado não ajudou na partida que teve muitos fumbles (quando o jogador deixa cair a bola) no primeiro tempo e punts (chute de devolução da bola, acontece quando o time de ataque não consegue avançar o suficiente para continuar em campo) no segundo.

O Santa Maria Soldiers fez 3 pontos com o kicker Fabrício Santana, em um field goal (chute que acontece quando o ataque não consegue o touchdown, mas está perto da endzone), faltando 40 segundos para o fim da partida.

A partida completou as vitórias do Soldiers contra os times paranaenses da Conferência Sul da BFA, grupo considerado o mais forte do campeonato. Faltando apenas dois jogos para o final da primeira fase, o Soldiers permanece a 13 jogos invictos e já está classificado para os playoffs do Campeonato Brasileiro.

A próxima partida será contra o Timbó Rex, bicampeão brasileiro, que está em segundo lugar na tabela, com um jogo a menos, aqui em Santa Maria, no estádio Presidente Vargas dia 2 de setembro.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo