FEISMA. Associação de Familiares de Vítimas da Kiss, com um estande na feira, recebe doações ao Memorial
Por LUIZ ROESE (com fotos de Divulgação), Especial para o Site
A partir deste sábado, a Associação de Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria (AVTSM) estará com um estande na Multifeira de Santa Maria (Feisma) 2017. Até o dia 19 de novembro, pais e familiares de vítimas estarão no local para incentivar e receber doações à campanha do Memorial às Vítimas da Kiss.
O estande da AVTSM fica no Pavilhão B (Minuano) da Feisma. Logo que se entra na Feisma pela Rua Appel, é o primeiro à esquerda. O espaço conta com um computador para quem quiser fazer as doações na hora, por meio do site http://juntos.com.vc. Também está no local uma caixa coletora para quem quiser doar qualquer valor. Os doadores receberão de recompensa, na hora, um dos livros que foram doados à AVTSM. Os visitantes também poderão ver uma TV que exibirá vídeos de pessoas ilustres que apoiam a campanha.
A campanha de financiamento coletivo do Memorial está no ar no site http://www.juntos.com.vc/pt/memorialkiss para viabilizar a realização de um Concurso Público Nacional de Arquitetura que contemple todas as etapas (projeto arquitetônico, paisagístico, de estrutura e de instalações) para a construção de um Memorial às Vítimas da Kiss. O espaço será construído na Rua dos Andradas, no local onde funcionava a casa noturna que incendiou em 27 de janeiro de 2013, causando a morte de 242 pessoas e deixando mais de 600 feridos.
Pessoas físicas ou jurídicas podem…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
PARA CONFERIR TODAS AS MATÉRIAS DA COBERTURA DA FEISMA 2017, CLIQUE AQUI .
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.