CulturaMinistério PúblicoPrefeituraSanta MariaUFSM

MIX. Luiz Roese e quatro informações. Ao menos duas em primeira mão: o MP e a praça, o Jardim Botânico…

“…Depois de a prefeitura de Santa Maria dar o OK para o projeto, agora, sim, o Ministério Público (MP) lançou a licitação para a implantação da Praça das Américas, na esquina das alamedas Montevidéu e Buenos Aires, no bairro Dores, pertinho do Fórum (foto acima). Será uma praça com bancos, banheiros, mesa com tabuleiro de jogo de damas, equipamentos de ginástica, bebedouro, escorregador e, para as crianças, carrossel, gangorra e balanços. Tudo com cobertura. Serão seis meses de obras, com um custo estimado de…

….Apesar das especulações de que o Jardim Botânico da UFSM estava ameaçado de fechar, por causa de demissões, cerca de R$ 125 mil serão investidos pela universidade em uma obra de complementação desse santuário ecológico no campus, em um espaço de 352 m². O Jardim Botânico ganhará a instalação de…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra de “Uma praça e tanto, o “telhado verde” e muito mais”, de Luiz Roese. Jornalista que hoje vive em Porto Alegre, após uma dúzia de anos em Santa Maria – onde se aquerenciou no início do século e atuou profissionalmente nos jornais Diário de Santa Maria e A Razão.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo