OLHA A ALEMOA. Frida ZenKalo e uma novidade: a colunista dá uma de terapeuta. Ah, mas foi à Câmara
Não bastasse sua compulsão pelo tititi, pelo mundanismo puro e, eventualmente, a crítica política, agora a colunista Frida ZenKalo decide incorporar mais uma, digamos, “qualidade”: virou terapeuta. É só o que pode explicar o fato de ter encontrado, num determinado partido político da cidade, uma “síndrome”.
Que tal, hein? Ah, qual o partido e qual a síndrome? Nem por decreto ela quis contar. Jura que vai contar tudinho logo mais, depois da meia noite, no Barraco da Alemoa. Mas ao menos, já que esta é coisa nova, uma atividade tradicional ela cumpriu: foi à Câmara de Vereadores e até aos corredores compareceu – que é de onde surgem as notícias mais interessantes.
Tudo isso ela promete contar na coluna. Mmmm… Então, aguardemos. E, como é prudente fazer toda semana, até lá, melhor mesmo é orar. Amém!
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.