EVENTO. No Brique da Vila Belga deste domingo, muitas atrações para celebrar edição de número 61
Por NATI LIBRELOTTO, com foto de Divulgação, da Assessoria de Imprensa do evento
No palco 2, na Rua André Marques esquina com Manoel Ribas, marcará presença, às 17h, Ricardo Gomes. O músico, que já tem 28 anos de carreira pelos bailes e bares, irá relembrar clássicos de diversos estilos. Do MPB ao rock and roll, o som que vai ressoar na Vila Belga será alguns dos sucessos de Queen, Pink Floyd, Pitty, Djavan, entre outros repertórios ecléticos.
Também no palco 2 terá rock nacional e gaúcho, que ficará por conta da banda Nitro Rock, às 18h. Os roqueiros irão trazer a nostalgia dos anos 80 e 90 com uma releitura do rock das bandas Legião Urbana, Barão vermelho, TNT, Cascavelletes e Biquíni Cavadão.
A atração do palco 1, na Rua Manoel Ribas em frente a Associação dos Moradores da Vila Belga, às 18h, ficará por conta da cena independente e autoral pelo artista Robson Thomas. O cantor é um dos integrantes do coletivo “Entre Autores”, que graças ao grupo, começou a musicar seus poemas e transformar em ofício. Mas, além de suas canções autorais, o compositor também irá trazer releituras de Ney Matogrosso, Pirisca Grecco, Vitor Ramil, Mercedes Sosa, Chico César e Milton Nascimento.
Fora os sons que irão animar, o Brique conta com diversos expositores. O evento, que ocorre sempre no primeiro e o terceiro domingo de cada mês, das 16h às 21h, é um espaço para produtores de cultura, arte, artesanato e gastronomia. Não são cobradas taxas para participação.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.