PolíticaSanta Maria

É A FRIDA! A alemoa e a enquete: qual a luta, se os dois políticos passassem das vias de fato? E ainda…

Frida ZenKalo tomou conhecimento do probleminha havido entre o vice-prefeito e um vereador, durante encontro para discutir as estradas do interior. Teria faltado pouco para as tais “vias de fato”. Então, nossa colunista mundano-político-social –e-agora-também-esportiva está sugerindo uma enquete – tomando como base esportes que.. bem.. só lendo, mesmo.

Mas a moça também tomou conhecimento de um almoço que teria ocorrido para tentar pacificar a base do governo. E descobriu a música que embalou o regabofe, do qual não se sabe, por sinal, o resultado.

Mas tem mais, pode apostar, no Barraco da Alemoa, publicado há instantes. E cujo conteúdo, na íntegra, você pode conferir AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo