CIDADE. Prefeitura de Santa Maria informa que segue trabalhando para reabrir o Restaurante Popular
Por Maiquel Rosauro
O prefeito Jorge Pozzobom (PSDB) divulgou em seu Facebook, na noite de quarta-feira (6), um vídeo no qual criticou a localização do Restaurante Popular (ao lado Centro Administrativo, no Centro da cidade) e anunciou a possibilidade de abertura de uma unidade na Nova Santa Marta. A publicação, entretanto, gerou algumas dúvidas de interpretação, já que o tucano não foi claro sobre o destino do atual restaurante.
O site entrou em contato com a Superintendência de Comunicação da Prefeitura, que esclareceu a situação.
“O prefeito Jorge Pozzobom esteve reunido, na terça-feira (06), com o ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra. Na oportunidade, a equipe do Ministério ficou de enviar as questões técnicas à Prefeitura para informar a viabilidade de uma unidade do Restaurante Popular no Bairro Nova Santa Marta”, diz o Executivo em nota enviada ao site.
Em relação ao atual restaurante, paralisado para uma reforma há quase dois anos, a Prefeitura afirma que segue trabalhando para reativar unidade.
“Os processos para a reabertura do Restaurante Popular seguem normalmente. No momento, a empresa vencedora da licitação está fazendo os consertos dos panelões. Ainda é necessário licitar uma empresa para executar o Plano de Prevenção Contra Incêndio (PPCI)”, diz a nota.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.