LUNETA ELETRÔNICA. Plenária do PT com Rossetto, Bolsonaro e outdoor depredado e críticas de Vanderlei
Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Reprodução), da Equipe do Site
* O PT/SM irá realizar sábado (24), às 14h30min, na Câmara de Vereadores, a “Grande Plenária Regional Centro do PT”.
* São presenças confirmadas no encontro o deputado estadual Valdeci Oliveira; o deputado federal Paulo Pimenta e o pré-candidato a governador Miguel Rossetto.
* Poucas horas após ter sido inaugurado na Avenida Medianeira, o outdoor em apoio ao deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) foi depredado.
* O assunto mobilizou as redes sociais durante a manhã de terça (20) e os militantes pró-Bolsonaro culparam a esquerda pelo ato.
* O vereador Manoel Badke – Maneco (DEM) deverá ser o coordenador da campanha de Bolsonaro na região Central do Estado.
* Nessa terça, ele conversou sobre o assunto com o deputado federal Onyx Lorenzoni (DEM), o qual confirmou que o DEM deve mesmo se aliar a Bolsonaro em sua pré-candidatura à presidência da República.
* Porém, ainda não está confirmado se Bolsonaro visitará Santa Maria nos próximos meses.
* Entre as diversas manifestações da sessão plenária dessa terça, chamaram atenção as críticas do vereador Vanderlei Araujo (PP).
* O parlamentar disse que o trabalho desenvolvido pelo secretário de Infraestrutura, Paulo Almeida Rosa, deixa a desejar.
* O progressistas ainda citou algumas vias que estão em péssimas condições de trafegabilidade.
Obrando e o domínio do fato…
Óbvio que a depredação foi obra dos “democratas” e “tolerantes”. Mas era previsível. No mais é “acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você é”. Também previsível.
Solução é simples: antes das eleições os vermelhinhos e os bolsominions têm que ir para um motel e resolver as diferenças e as taras que cultivam entre eles.
E quem garante que não foram os próprios bolsominions os responsáveis pelo ato de vandalismo, só para aumentar a repercussão? Não esqueçam que os nazistas inventaram um ataque polonês para começarem a guerra!
Com os vermelhinhos incendiários que há por aí, não se precisa de teoria da conspiração.