Claudemir PereiraEsporteInternet

ESPORTE. Confira mais uma novidade que chega no site: com o Brasileirão, os Espaços Tricolor e Colorado

Não poderia haver momento melhor: o início do Campeonato Brasileiro de Futebol. O site, que se amplia neste ano com espaços distintos, para além da mera cobertura política ou assemelhada, também permite-se arroubos, como algo diferente para quem curte o esporte, de uma maneira geral, e o futebol bem particularmente.

Assim é que, desde o início de março, o Espaço Alvirrubro é ocupado brilhantemente pelo torcedor Leonardo da Rocha Botega. Que, até 24 horas depois dos compromissos do Inter-SM na Divisão de Acesso do futebol gaúcho, envia seu texto par publicação. Com uma resposta, diga-se, além da expectative do editor.

Agora, o que teremos são o Espaço Colorado e o Espaço Tricolor, destinados, respectivamente, às considerações de um torcedor do Internacional-PA e outro do Grêmio-PA. O cônsul em Santa Maria, Edmilson Gabardo, aceitou a incumbência e defenderá as opiniões coloradas. Enquanto este editor, interinamente (sim, não há ainda um titular definido), assume as tricolores.

E começa já neste final de semana, justamente no início do Brasileirão. Fiquem conosco. Aqui é diferente. Como sempre.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo