Destaque

CIDADE. Com o prédio tombado do Centenário posto (literalmente) abaixo, rua Dr Turi é liberada ao tráfego

Com demolição total do prédio Eunice Andrews, não há mais necessidade de bloqueio no tráfego, agora liberado pela Prefeitura

Por ANA BITTENCOURT (com foto de Arquivo), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

O trânsito na Rua Dr. Turi, em frente ao Instituto Metodista Centenário, foi liberado no final da tarde desta quarta-feira (16). Agentes da Coordenadoria de Trânsito e Mobilidade Urbana atuaram no local para retirar os obstáculos que impediam o fluxo de veículos desde o dia 13 de abril, quando o Poder Executivo notificou a instituição de ensino por questão de segurança. A medida foi tomada porque a edificação onde funcionava o Colégio Metodista Centenário, destruído por um incêndio em 2007, oferecia riscos à população.

De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, uma das pistas da Rua do Acampamento segue parcialmente bloqueada em um pequeno trecho que inicia a cerca de 50 metros da Rua Dr. Turi, até a metade da quadra, pouco antes da Avenida das Dores. A previsão é que a Acampamento seja totalmente liberada na sexta-feira (18).

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo