PolíticaSanta Maria

OLHA A ALEMOA. Frida vai pra cima: para “fechar” o Barraco da semana, foi lá aos fundões do velho oeste

Frida ZenKalo, é possível presumir, apresenta sérios problemas na autoestima. Seria a explicação possível para o ataque de belicosidade que apresentou ao telefone, ao tentar antecipar algumas das coisas que pretende publicar na coluna desta semana.

Como assim, velho oeste? É de lá que chega o reforço para um partido importante na comuna? Mesmo? Mas isso não foi lá pelo século XIX? “E o cinema, chefucho (argh), e o cinema, não conta?” Perceberam? Melhor não mexer com a moça.

Ah, e tem mais: uma história de pombas que não estão em paz, logo elas que são o símbolo da dita cuja? Até com o simpático animalzinho, nossa colunista resolveu criticar? Quicoisa!

Mais que nunca, antes do Barraco da Alemoa (que deve explicar tudo isso), lá no início da madrugada, o ideal é orar. Para se preparar. A coluna da Frida estará aqui tão logo passe a meia noite. Amém!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo