TRAGÉDIA. Acidente rodoviário em Francisco Beltrão, no Paraná, provoca morte de pai e filho são-pedrenses
Do site da Rádio Medianeira, com texto de FABRÍCIO MINUSSI, informações do PORTAL RBJ e foto de ANDRÉ LESSEI/TV Sudoeste
Um acidente envolvendo um caminhão (foto acima) na manhã de domingo (2), na cidade de Francisco Beltrão, no Sudoeste do Estado do Paraná vitimou pai e filho, moradores de São Pedro do Sul. O motorista Leandro Kristem Pregardier, ficou preso nas ferragens e morreu no local. Já o passageiro, Orlando João Pregardier, de 62 anos (pai do motorista) foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Francisco Beltrão, onde acabou falecendo durante a madrugada.
As vítimas viajavam em um caminhão Volvo, emplacado em São Pedro do Sul que transportava legumes. De acordo com informações do Portal RBJ (jornal da região), o condutor teria perdido o controle do veículo numa curva e tombou na PR 182, a poucos metros de adentrar no perímetro urbano. O corpo de Leandro foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão, após perícia da Criminalística.
Ainda de acordo com o portal de notícias, moradores e lideranças políticas da região lamentaram o acidente. Isso por que já perderam as contas de quantos caminhões tombaram nesse mesmo local. No início do ano, a administração municipal fez um levantamento e um projeto que foi encaminhado ao DER (Departamento de Estradas de Rodagens) pedindo a construção de uma área de escape, mas até agora o órgão não executou a obra.
Os corpos de pai e filho estão sendo transladados para São Pedro do Sul, onde deverão ser velados e sepultados. Não há informações sobre o horário da chegada dos corpos na cidade. Orlando era funcionário aposentado da Prefeitura de São Pedro do Sul.
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.