ESTADO. Leite e Sartori papeiam e nomeiam os que vão conduzir a transição entre quem sai e quem entra
Do Correio do Povo, com informações de LUIZ SÉRGIO DIBE e foto de NABOR GOULART (Divulgação)
O governador eleito Eduardo Leite (PSDB) anunciou, no fim da tarde desta segunda-feira, os nomes dos coordenadores de sua equipe para transição de governo. O coordenador-geral das atividades com a gestão Sartori será o deputado federal eleito Lucas Redecker (PSDB). O coordenador-técnico será o diretor- executivo do Movimento Brasil Competitivo, Claúdio Gastal.
Outras três posições na equipe foram definidas pelo futuro governador do Estado. O coordenador da bancada do PSDB na Assembleia, Artur Lemos Júnior, será o coordenador do eixo “Desenvolvimento Empreendedor”; o servidor de carreira Paulo Pereira será coordenador do eixo “Estado Sustentável e Gestão das Finanças”; e Antônio Carlos Pacheco Padilha, no eixo “Sociedade com Qualidade de Vida”.
Por parte da atual gestão, a coordenação dos trabalhos ficará a cargo do chefe da Casa Civil, Cleber Benvegnú. As reuniões das equipes devem acontecer no Centro de Treinamento da Procergs, na zona Sul da Capital. Os principais temas dos encontros serão as tratativas para que o atual governo envie ainda neste ano projeto prevendo a manutenção da majoração das alíquotas de ICMS. O governador eleito deve enviar a Sartori uma proposta de projeto para que as atuais alíquotas do imposto sejam mantidas.
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
LEIA TAMBÉM:
“Eduardo Leite e José Ivo Sartori iniciam processo de transição”, de Carlos Machado, da Rádio Guaíba, no portal do Correio do Povo (AQUI)
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.