AssembleiaPolítica

ESTADO. Deputados santa-marienses juntos em subcomissão sobre bebidas alcoólicas nos estádios

Riesgo colheu a assinatura de Valdeci, no gabinete deste, para a requerer a criação da subcomissão (foto Adelar Martins/Divulgação)

Apesar das discordâncias ideológicas, os deputados estaduais Giuseppe Riesgo (Novo) e Valdeci Oliveira (PT) estão unidos para garantir a retomada da venda de bebidas alcoólicas nos estádios de futebol no Rio Grande do Sul.

Nesta quinta-feira (21/03), Riesgo colheu a assinatura do petista para apresentar o requerimento de criação da subcomissão que irá tratar do assunto. Ambos serão proponentes da subcomissão, que estará vinculada a duas comissões: Segurança e Serviços Públicos; e Educação, Cultura e Desporto.

Riesgo também recolheu assinaturas de outros parlamentares interessados em ser proponentes da subcomissão. O grupo será formado por, pelo menos, 12 deputados estaduais e terá a missão de definir, em até 120 dias, uma alternativa ao PL 192/2018, que flexibilizava o consumo de bebidas nos estádios.

“A bancada do Partido Novo mantém uma postura independente na Assembleia Legislativa. Não somos nem governo, nem oposição. Votamos com a nossa convicção. E temos a convicção de que o melhor caminho é a retomada da venda das bebidas nos estádios de futebol. Nosso foco é na solução”, defende Riesgo.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo