SAÚDE. “Sorria Santa Maria” atendeu mais de 70 na edição deste sabado. Do total, 45 são novos pacientes
Por MAURÍCIO ARAUJO (texto) e JOÃO ALVES (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
A manhã deste sábado (25) foi de intenso movimento no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). Mais de 70 pacientes estavam agendados e receberam atendimentos no Sorria Santa Maria, que tem o objetivo de zerar a demanda desse tipo de atendimento no Município.
O prefeito Jorge Pozzobom participou desta terceira edição do ano do Sorria. Mais uma vez, o chefe do Executivo agradeceu o empenho dos servidores pela iniciativa que tem diminuído as filas de espera para os atendimentos especializados em odontologia na cidade.
“Vocês são fundamentais neste nosso projeto de Governo. Graças a essa iniciativa temos diminuído a demanda e beneficiado diretamente as pessoas que mais precisam”, destacou o prefeito Pozzobom.
As atividades ocorrem das 8h às 16h, no Centro de Especialidades Odontológicas, na Av. Borges de Medeiros, 804. Dos pacientes agendados, 45 são novos.
As ações são acompanhadas por residentes e estagiários da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e Universidade Franciscana (UFN), além de profissionais do Município, totalizando 25 pessoas envolvidas nos atendimentos.
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.