Eleições 2010Estado

NÃO CUSTA LEMBRAR. Na prática, Tarso começou antes a campanha. Isso pode ter feito a diferença

Confira a seguir trecho da nota publicada aqui a madrugada de 11 de fevereiro de 2010, uma quinta-feira:

TARSO. Valdeci acompanha chegada no Rio Grande do Sul

POSTADO POR Maiquel Rosauro

Desde ontem, 10, o advogado Tarso Genro deixou de ser oficialmente ministro da Justiça do Governo do Presidente Lula para se dedicar integralmente a organização da sua pré-candidatura a governador do Rio Grande do Sul. Tarso chegou ao Aeroporto Internacional Salgado Filho em Porto Alegre por volta das 16h de ontem e foi recepcionado por mais de 200 pessoas entre militantes, dirigentes, vereadores, deputados e prefeitos do Partido dos Trabalhadores do Rio Grande do Sul.

O ex-prefeito de Santa Maria, Valdeci Oliveira, participou da recepção. Logo que o ex-ministro apareceu no setor de desembarque no Salgado Filho, Valdeci o cumprimentou. “Trago o apoio de Santa Maria e de toda a região Central do Estado para este grande desafio”, disse ele. Após Tarso cumprimentar a militância, o…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação, ainda há quem avalie quais foram as causas da vitória do petista, no pleito de outubro, e que o levaram a comandar, hoje,o Executivo gaúcho. Uma das determinantes pode ter sido o início antecipado da campanha. Ainda que de forma extraoficial e cuidando para não descumprir a lei. Não é isso?

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo