BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo, o bafafá e os bichinhos, um inusitado cartão natalino e ainda mais
Ao discursar na Câmara na última terça (22) reclamando da atuação do nosso brioso alcaide no caso da cancela na rua 7 de Setembro na negociação com o DNIT, a vereadora Luci Duartes (PDT) fez a seguinte frase: “Eu não sou jurista. Não entendo muito das leis”. Mas, afinal, vereador não é legislador, ou seja, capacitado para entender de leis?
Cartão natalino
Faltando dois meses para o Natal, moradores do bairro Campestre, mais especificamente na travessa dos Remadores, estão pensando em usar a imagem que destacamos a seguir, para montar um cartão natalino e enviar às digníssimas autoridades do município.
O trânsito na rua André Marques contraria orientações básicas da legislação. Lá, o pedestre nunca é prioridade. A sinaleira da esquina com a Venâncio sempre está aberta: ou para quem vem da Riachuelo; ou para quem desce a Venâncio; ou para quem sobe a Venâncio a partir da prefeitura.
Política e jogo do bicho
A disputa virtual entre o vereador e filho do presidente da República, Carlos Bolsonaro, e a deputada federal Joice Hasselman (PSL-SP) parece ter relação com o jogo do bicho. De um lado, o Carluxo usa emojis (desenhos) da Pepa Pig (porquinha) para Joice, e ela retribui com desenhinhos de outros animais, como veados.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.