OLHA A ALEMOA. Dona Frida ZenKalo junta política com cultura, o que inclui até mesmo novela da Globo
No reino de Dona Frida ZenKalo, cá entre nós tudo é possível. Só assim, com o máximo de parcimônia e um tanto de humildade (o que é raro, aliás), o editor tenta compreender o recado deixado na secretária eletrônica, com as dicas da coluna desta semana.
Ela fala em Jorge Pozzobom. E em TV Globo. Onde ambos se unem é um mistério – ainda que (talvez seja isso) o prefeito tenha se confessado um noveleiro, outro dia.
Também diz haver um drama shakespereano no plenário da Câmara. E que envolveria um tucano. Quem, como e por quê? Não esclarece.
Ah, e jura que a folia momesca tem tudo a ver com emendas impositivas em discussão na Câmara de Vereadores.
Como assim? Melhor não se estressar. E, com calma e paciência (e uma oraçãozinha, claro), esperar o Barraco da Alemoa, que estará por aqui logo no início da madrugada.Visualizar (abrir em uma nova aba)
Amém!
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.