UFSM

UFSM. Campus está fechado para visitantes

Por Maiquel Rosauro

Apenas servidores e estudantes vinculados aos serviços essenciais tem acesso ao campus da UFSM. Foto Divulgação

O campus da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) está fechado para visitantes. A determinação teve início sábado (21) e também se estende para os campi de Frederico Westphalen, Palmeira das Missões e Cachoeira do Sul.

Conforme nota divulgada pela instituição, apenas servidores e estudantes vinculados aos serviços essenciais terão acesso aos respectivos postos de trabalho.

“Estamos enfrentando uma pandemia seríssima com contágio crescente e os primeiros casos já foram registrados. As autoridades e profissionais da saúde estão determinando que as pessoas fiquem nas suas casas e evitem aglomeração ou circulação em locais onde pode haver contágio com o Coronavírus. Isto é uma situação de emergência nacional”, diz a nota.

Na noite de sábado (22), o prefeito Jorge Pozzobom (PSDB) anunciou o primeiro caso confirmado de covid-19 em Santa Maria. O paciente é um rapaz de 32 anos que contraiu o vírus em Joinville-SC. Além disso, o município conta com 77 casos suspeitos.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo