OLHA A ALEMOA. O retorno de Frida ZenKalo, toda serelepe, após um mês ‘guardadinha’, em quarentena
Depois de um mês na quarentena, em distanciamento social, já que a alemoa importada de Morro Reuter faz parte do grupo de risco (ela nega que tenha mais de 60 anos), resolveu voltar ao trabalho. Ou melhor, às futricas.
Mas, atenção para o alerta de Frida ZenKalo (e que vale para todos, alias): “se o coronga apertar, ela volta ao isolamento”.
Nesta semana, usando máscara e depois de tomar um banho de álcool gel, ela acompanhou de perto (mais de 2 metros de distância) os melindres pós-abertura de leitos do Hospital Regional.
E mais: garante que tem vereador, “barrado no baile”, assistindo a um conhecido seriado para planejar a “vingança maligna”. Terá coragem?
Barbaridade. Olha só como ela chega. Ah, o Barraco da Alemoa (se o Alexandre Moraes não barrar) estará disponível bem no inicinho da madrugada. Aguarde!
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.