CIDADE. Pozzobom diz que alagamentos foram inevitáveis e que administração está de prontidão
Prefeito de Santa Maria divulgou WhatsApps para quem necessitar de ajuda

Por Maiquel Rosauro
O prefeito de Santa Maria, Jorge Pozzobom (PSDB), informou que choveu 70 milímetros em duas horas na cidade, nesta quinta-feira (28). A Defesa Civil recebeu mais de 30 chamadas em razão dos alagamentos.
No Facebook, o tucano publicou um vídeo relatando a situação. A gravação ocorreu no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), junto com o vice-prefeito Rodrigo Decimo (PSL) e o coordenador da Defesa Civil, Adão Lemos.
“Foram 70 milímetros que choveram em duas horas, um alagamento inevitável, praticamente, em toda a cidade”, afirmou o prefeito.
O tucano disse que a Prefeitura já atendeu diversas ocorrências em vários bairros. Pozzobom também divulgou alguns números para os santa-marienses que necessitarem de auxílio.
Quem precisar de ajuda, deve ligar para o 153. Também estão disponíveis três números de WhatsApp: (55) 992-178-122, (55) 991-678-452 e (55) 991-678-452.
“A Prefeitura está toda de prontidão, a noite inteira, para chamadas de emergência”, informa Pozzobom.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.