Região

AGUDO. Concurso público é retomado no Município

Certame estava marcado, inicialmente, para ocorrer em março do ano passado

Por Prefeitura de Agudo

A Prefeitura de Agudo, por meio da Secretaria de Administração e Gestão, publicou em 4 de fevereiro o novo edital que orienta sobre a retomada do concurso público do Município.

O certame, que estava marcado para ocorrer em março do ano passado, foi suspenso devido à pandemia de coronavírus. Posteriormente, devido a Lei 173/2020, que proíbe a realização de concurso públicos para cargos de cadastro reserva, o processo continuou suspenso.

Em 2021, durante conversa da Prefeitura Municipal com o Ministério Público de Agudo, foi decidido a retomada do concurso para os cargos em vacância e a exclusão dos cargos de cadastro reserva. A Prefeitura prevê abertura de novo concurso para os cargos que foram excluídos do concurso, porém apenas após o fim da vigência da Lei 173/2020, que deve ocorrer em dezembro de 2021.

Os candidatos que se inscreveram para os cargos que foram excluídos devem solicitar reembolso da taxa da inscrição. Para isso, os candidatos deverão preencher o Formulário de Restituição da Taxa de Inscrição presente no Anexo Único do Edital 11/2021, a próprio punho, assiná-lo, e anexar digitalizado em PDF, na Área do Candidato do site da Legalle Concursos, na opção “Anexar Documentos” até 26 de fevereiro de 2021.

Acesse a Área do Candidato em: https://candidato.legalleconcursos.com.br/.

Ressalta-se que é responsabilidade do candidato fazer a solicitação.

Confira o edital em: https://bit.ly/RetificaConcurso2021.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo