Segurança

CAÇAPAVA DO SUL. Vigilância Sanitária e Brigada Militar devem intensificar fiscalização na cidade

Na semana passada, festa foi encerrada em casa noturna

Por Prefeitura de Caçapava do Sul

Com o aumento dos casos ativos de covid-19 e a constatação de aglomeração em diversos pontos da cidade, a Vigilância Sanitária e a Brigada Militar devem intensificar as ações de combate ao novo coronavírus em Caçapava do Sul.

Na última semana, mais precisamente no dia 13, uma festa realizada em uma casa noturna, com dezenas de participantes, foi encerrada pela ação conjunta da Brigada Militar e Vigilância Sanitária. A fiscalização ocorreu após denúncia da comunidade, preocupada com a pandemia.

Conforme a Vigilância Sanitária, estabelecimentos comerciais foram notificados e pontos de aglomeração foram dispersados durante as ações que estão ocorrendo nos últimos dias. Além disso, nessas ações foi levada a informação que a participação da comunidade é fundamental neste momento delicado e é fundamental a compreensão por parte do cidadão em manter o distanciamento social e as medidas sanitárias.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo