DestaqueSanta Maria
OLHA A ALEMOA. Frida ZenKalo segue na senda roqueira dos 80’s. Mas tem Shakespeare também
Colunista é política. Mas cada vez mais mundana e pretensamente intelectual
![](https://claudemirpereira.com.br/wp-content/uploads/2021/04/barraco-selo-3.jpg)
Desta vez, é preciso reconhecer, a moça se puxou. E, a menos que esteja se fazendo de estudiosa da música popular brasileira, Frida Zenkalo também não esconde mais a idade. Afinal, outra vez traz o Ultraje a Rigor, banda do rock nativo lá dos 80’s para fazer uma analogia. Que, por sinal, ela se recusou a antecipar.
Pior é seu arroto de conhecimento shakespereano. Diz que encontrou o “sir” (se não for “sir” deveria ter sido) direto das bibliotecas britânicas diretamente para a Câmara de Vereadores da boca do monte. Como assim?
É nesse momento que o papo emperrou. Detalhes, personagens e etcéteras, só mesmo no Barraco da Alemoa, que estará aqui lá pela meia noite, pouquinho depois. Até lá, só mesmo com muita paciência. E reza, claro. Amém!
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.