Da Assessoria de Imprensa do Evento
A série de lives Jornalismo UFN: Trajetórias, do curso de Jornalismo da UFN, apresenta entrevista com a jornalista Joyce Noronha Rodrigues nesta terça-feira, 8 de junho, às 18h, pelo Instagram do curso (@jornalismoufn). Santa-mariense, Joyce graduou-se pela Universidade Franciscana em 2011.
Desde agosto de 2020, atua na assessoria de comunicação da Prefeitura de Santa Maria. Ela trabalhou no jornal A Razão entre 2013 e 2017 e no jornal Diário de Santa Maria de 2017 a 2020, com um período como repórter na Rádio Santamariense entre 2013 e 2014.
Como estudante, foi assessora de comunicação dos Cursos de Jornalismo e de Publicidade e Propaganda do então Centro Universitário Franciscano (hoje UFN); também fez parte da assessoria de comunicação da empresa CVI – Coca-Cola em 2010.
Jornalismo UFN: Trajetórias marca os 18 anos do Curso de Jornalismo da Universidade Franciscana. A cada duas semanas, sempre às 18h de terça-feira, conversa com pessoas que fazem parte do dia a dia do Curso, que deixaram sua marca e que constroem sua caminhada no jornalismo seja em âmbito local, nacional ou mesmo pelo mundo. Esta semana, quem conduz a live é a jornalista e professora do curso, Carla Doyle Torres.
O quê? Live “Jornalismo UFN: Trajetórias”
Quando? nesta terça-feira, 08 de junho, às 18h
Onde? Instagram do curso de Jornalismo @jornalismoufn
Realização: curso de Jornalismo UFN sob coordenação geral da professora Sione Gomes
Produção: Bebeto Badke e Carla Doyle Torres
Produção gráfica: Emanuelle Rosa
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.