PARTIDOS. Cidadania festeja chegada de mais dois filiados. Um deles foi candidato a vereador pelo PSB
Daniel Ávila se desfiliou do PSB. João Victor Machado presidirá o setor jovem
Da Assessoria de Imprensa do Cidadania/Santa Maria
“Nosso objetivo é crescer com qualidade e oferecer uma alternativa política diferenciada para os santa-marienses”, comentou a presidente do Cidadania, Carla Kowalski, na reunião híbrida da executiva em Santa Maria que apresentou dois novos filiados do partido. Daniel Ávila e João Victor Machado foram recebidos no início de julho e se juntam ao grupo que prepara a participação nas eleições de 2022 e 2024.
Daniel Ávila foi candidato a vereador em Santa Maria em 2020 e viu no Cidadania uma chance de fazer política voltada às pessoas. “Identifico no partido um espaço para mudar a realidade de quem mais precisa. Estou feliz com a escolha”, disse.
Carla lembra que o Cidadania deve iniciar nos próximos meses uma campanha de filiações. “Será uma oportunidade para apresentarmos nossas ideias e conversar com as pessoas sobre o futuro da nossa cidade e do Estado, já que no ano que vem temos eleições”, finaliza.
Quem são os dois novos filiados:
João Victor Machado (que assume à Presidência do Cidadania Juventude) tem 22 anos e é graduando em Administração na UFSM.
Foi liderança estadual do Movimento Empresa Júnior em 2020; voluntário do Movimento Acredito RS e nunca antes integrou partido político
Daniel Ávila, 39 anos, deixou o PSB santa-mariense, pelo qual foi candidato a vereador em 2020, tendo conquistado 713 votos.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.