Por Brigada Militar
O olhar de admiração e de curiosidade que Roger, seu irmão Rodrigo e irmã Beatriz cultivaram durante anos vendo o pai sair fardado para trabalhar inspirou uma homenagem na manhã de sábado (14), em Unistalda, na região Central do Rio Grande do Sul.
O 1° sargento Jorge Pimentel Dorneles, comandante do Grupo Policial Militar de Unistalda (4° GPM Unistalda), seguiu sua rotina e foi surpreendido com a apresentação do próprio filho, o soldado Roger Martins Dorneles, como seu parceiro para o dia de trabalho.
“Eu sempre ficava olhando e imaginando como era aquele serviço. Há meses, tive essa ideia de acompanhá-lo em um dia de trabalho como homenagem. Conversei com o comando e fui autorizado”, conta o PM que ingressou na corporação em 2016 e, atualmente, está lotado na Ajudância Geral (Comando-Geral da BM), em Porto Alegre.
Durante o serviço, o soldado ainda realizou a entrega das medalhas de grau ouro e serviços distintos a seu pai, que emocionou-se.
O sargento Pimentel deixa seu legado e exemplo profissional a seu filho e ao efetivo.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.