![](https://claudemirpereira.com.br/wp-content/uploads/2022/01/maiquel-cachoeira.jpg)
Por Prefeitura de Cachoeira do Sul
Atendendo a um pedido do prefeito José Otávio Germano, a Secretaria Municipal de Obras começou na quarta-feira (29) a retirada da estrutura de alvenaria remanescente da passarela de pedestres, que ficava na entrada da cidade, na BR 153 (Bairro Fátima).
A retirada do material é necessária para possibilitar o início do serviço de construção do novo pórtico. A iniciativa da proposta de construção do pórtico foi do Lions Clube Fandango, que articulou junto com a UFSM a concepção do projeto arquitetônico, que foi apresentado à Prefeitura em 2019.
O Governo José Otávio, através da Secretaria de Planejamento, retomou esse assunto com os envolvidos e a Sicredi, que será a financiadora da obra. Na sequência foi feito um planejamento de execução, onde ficou definido que a Prefeitura, através do departamento técnico de Engenharia da Secretaria de Planejamento, elaboraria o orçamento e seria responsável pela fiscalização da obra.
As equipes operacionais e técnicas das Secretarias de Obras e Meio Ambiente, serão responsáveis pelos serviços que antecederão a implantação da estrutura do complexo paisagístico.
“A implantação do pórtico na entrada de nossa Cachoeira do Sul é resultado de uma parceria importante entre todos os envolvidos. Nosso governo não medirá esforços para entregar esse presente para a comunidade”, comemora o prefeito José Otávio.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.