CÂMARA. Valdir Oliveira lança Agenda Cidadã. Objetivo é possibilitar diálogo com a comunidade
Qualquer cidadão poderá marcar reuniões com o presidente do Legislativo
Por Maiquel Rosauro
O presidente da Câmara de Vereadores de Santa Maria, Valdir Oliveira (PT), publicou uma Ordem de Serviço, nesta quinta-feira (3), em que regulamenta o projeto Agenda Cidadã. A iniciativa cria um regramento para que qualquer cidadão possa realizar uma reunião com a Presidência da Casa.
A proposta terá início em 21 de fevereiro e funcionará sempre na primeira e na terceira segunda-feira do mês. Haverá reuniões com o público às 8h30min, 9h30min, 10h30min, 11h30min, 14h, 15h e 16h.
Devido à pandemia de covid-19, em cada encontro poderão participar até três pessoas. Para agendar, é preciso entrar em contato pelo telefone (55) 3220-7205 e [email protected].
Conforme Valdir, qualquer assunto poderá ser tratado, de forma desburocratizada.
“Este será um espaço importante para nós, que somos o elo de diálogo com o Poder Executivo. Muitas sugestões podem ser trazidas e vamos dividir com os demais parlamentares”, afirmou Valdir em vídeo publicado nesta quarta.
O projeto permanecerá em vigor durante todo o ano.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.