Por Fabricio Minussi / Rádio Imembuí
Um jovem, de 23 anos, foi empurrado e agredido a chutes pela sogra em Santa Maria, ao tentar reatar o relacionamento com a companheira, 27. O caso teria acontecido nono Bairro Nova Santa Marta,
O episódio virou caso de polícia, pois o jovem registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA). Ele também representou criminalmente contra a sogra.
De acordo com o relato da vítima, as agressões aconteceram pouco após a meia-noite de 27 de janeiro, no momento em que ele transmitia uma telemensagem para a companheira, com o objetivo de reatar o relacionamento. Dias antes, ambos, que moravam juntos, haviam discutido e a mulher voltou para a casa da mãe.
Acontece que, segundo o jovem, a sogra estaria mantendo a própria filha em cárcere privado, impedindo-a de sair de casa e de se encontrar com o companheiro.
Na data da telemensagem, relatou o rapaz, a mulher teria se emocionado e correu de volta para os seus braços. Momento em que, segundo a ocorrência policial, a sogra teria partido para cima do jovem. Ele foi empurrado, caiu no chão, e em seguida, teria sido atingido a chutes.
Em ato contínuo, a sogra também teria destruído um buquê de flores que o rapaz entregaria para a sua companheira. A vítima disse, ainda, que ficou lesionada em um dos braços e foi submetido a exame pericial.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.