INTERNET. Quarteto de espaços independentes se une em parceria, sem perder a sua individualidade
Claudemir Pereira, Rádio Armazém, Paralelo 29 e Maria Cult estão juntos
Quarteto de espaços independentes de Santa Maria formam parceria. Sem descaracterizar cada um deles, que mantém suas ações individuais, os sites www.claudemirpereira.com.br, o Paralelo_29, o Maria_Cult (hoje apenas nas redes sociais Instagram e Facebook) e a Rádio Armazém, que atua no meio online, por seus dirigentes, entenderam ser possível a divulgação mútua de suas atividades.
Mais que isso, estabelecem a possibilidade concreta de apresentarem projetos conjuntos e levá-los à comunidade local e regional – público prioritário para todos. Em seguida, os internautas verão os logotipos de todos com espaço em cada um dos parceiros. Como também poderão conferir propostas envolvendo um, dois ou até todos os integrantes do grupo.
Uma informação já pode ser antecipada: o claudemirpereira.com.br e a Rádio Armazém já estudam a viabilidade de produção de um podcast de esportes. E mais não se avança, apenas adiantando que não se trata de nada que já exista em Santa Maria.
Vida longa a essa parceria, é o que se deseja.
EM TEMPO: a ideia dessa união tem alguns padrinhos, mas é justo que se diga ser a primeira pessoa a falar disso foi Marta Elisa Vargas, consultora da Rádio Armazém, além de outras iniciativas, e que promoveu a primeira reunião entre Claudemir Pereira e o criador e gestor da Rádio Armazém, Edson Kah, ainda no início de fevereiro.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.