NÃO CUSTA LEMBRAR. Beto Albuquerque desiste. E começa a se formar a aliança que daria a vitória a Tarso Genro
Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na tarde de 17 de maio de 2010, uma segunda-feira:
“FLASH. Beto desiste da candidatura a governador. Resta saber quem apoiará. Se apoiará
Beto Albuquerque acaba de conceder entrevista coletiva, informando de sua desistência de concorrer ao Governo do Estado. Falou na companhia de dirigentes do PC do B, que era parceiro na empreitada que se dispunha a liderar.
Objetivamente, o deputado federal do PSB não conseguiu formar, em torno do nome dele, uma aliança minimamente consistente, do ponto de vista eleitoral. A decisão do PP (que, de resto, cá entre nós, era óbvia) de aderir ao barco capitaneado pela tucana Yeda Crusius apenas precipitou o anúncio…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, como se sabe, o PSB e Beto Albuquerque acabaram se aliando ao PT de Tarso Genro, inclusive indicando o candidato a vice-governador, Beto Grill. Pode estar aí, nessa data, o início do que seria, mais tarde, a vitória da coligação para o Governo do Estado.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.