PARTIDOS. Com pré-candidato ao Palácio Piratini, PSC/SM oficializa Executiva, com Jader presidente
Roberto Argenta prestigia seu coordenador de campanha na região centro
Com informações (e foto) da Assessoria do PSC/Santa Maria
No meio da semana passada, dia 31, quinta-feira, o Partido Social Cristão (PSC) oficializou sua Executiva Municipal. Ela será presidida por Jader Maretoli, oriundo do extinto PSL. Compõem a direção, também, o vice Ednardo Correa, a secretária Isabel Martins, o tesoureiro Jorge Pinto, o presidente da Juventude Daniel Mello e a presidente das Mulheres do PSC, Érica Maretoli.
A solenidade teve a presença do Secretário Geral do PSC no Rio Grande do Sul, Caio Santos,, e também do pré-candidato do Partido ao Governo do Estado, empresário Marcelo Argenta – cuja campanha, na região, deverá ser coordenada por Jader Maretoli.
Argenta, na ocasião, fez um discurso próprio de quem vai concorrer. Disse que “combaterá o desperdício de dinheiro público e que fará uma gestão eficiente, como já faz em suas empresas”. Ninguém confirmou ficialmente, mas Jader Maretoli deve concorrer à Assembleia Legislativa e o partido deverá também indicar um concorrente à Câmara dos Deputados.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.