FLASH. Tempestade a caminho leva Prefeitura a emitir ALERTA e recomendar a suspensão de aulas
Evento climático avança sobre o Rio Grande e obriga a medidas preventivas
Por Joyce Noronha (com foto de Ariéli Ziegler/Arquivo) / Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Devido à tempestade subtropical que se intensifica e avança em direção ao Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Santa Maria, seguindo orientação do Governo do Estado, emite um alerta à toda a população.
Conforme a Defesa Civil Estadual, a tempestade deverá atingir o Rio Grande do Sul entre as 20h desta terça-feira (17) e a madrugada de quarta (18). Os maiores riscos deste evento ocorrem em relação às intensas rajadas de vento sobre todo o Estado, que devem variar entre os 80 km/h e 110 km/h.
A orientação é que as pessoas busquem abrigo e fiquem dentro de casa. Em caso de emergência, a Defesa Civil Municipal pode ser acionada pelo 153, assim como o Corpo de Bombeiros, pelo 193.
Aulas – A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Educação, recomenda a suspensão das atividades presenciais na Rede Municipal de Ensino nesta quarta-feira (18). Integrantes da Rede Municipal de Ensino, bem como estudantes e pais, já estão sendo orientados. Para os próximos dias, a medida será revista e informada nos meios oficiais de comunicação da Prefeitura.
Defesa Civil Municipal – Os serviços municipais podem ser acionados pelo telefone 153 e (55) 99110-7940 (Whatsapp).
Em caso de dúvidas e emergências, a população também pode acionar o Corpo de Bombeiros pelo 193.
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.